terça-feira, 7 de agosto de 2012

Pra não dizer que não falei dos "sertanejos"

O que fazemos pelas nossas mães, não?

Pois é, as lágrimas da dona Rosely ao assistir o clipe do Luan Santana derreteram o meu coração e me fizeram escrever este post, nobre leitor.

Eu sei, eu sei, não tem nada a ver comigo, mas fazer o que? O que manda neste blog não é meu gosto musical, mas sim a história que a música carrega e, por incrível que pareça, essa música está fazendo história nas redes sociais.

Com apenas um dia de lançamento, o cantor sertanejo contou no Twitter que bateu um recorde: O clipe "Te Vivo" é o video musical brasileiro que, em 24hs, mais teve visualizações na história do youtube. De acordo com a assessoria do cantor, o clipe atingiu 1,2 milhão de visualizações no Youtube, ou seja, são várias "donas Roselys" espalhadas por aí, admirando a produção do clipe.

E vou dizer que temos que dar nosso lindo bracinho a torcer.  Aos 21 anos, Luan Santana envelheceu aproximadamente 50 anos no clipe, lançado no domingo, 29 de julho, no Fantástico. Na primeira produção de época e em que aparece atuando, o cantor interpreta uma história de amor que começa na década de 60 e termina nos dias atuais.

Para envelhecer, o cantor usou um molde em seu rosto. Com o material fino, de textura semelhante à de uma gelatina, foi possível reproduzir as expressões e os detalhes do rosto. Foram necessárias três horas para a transformação.

Você pode odiar o cara, mas que ele fez um bom trabalho, ah isso ele fez, ou não teríamos nem notícia do clipe. Claro, o Fantástico deu uma "forcinha", mas não vamos tirar o mérito do rapaz e do diretor do clipe, Alex Batista.

Portanto, engula o orgulho, o preconceito (assim como eu fiz), as críticas, assista-o e entenda o motivo dele ter derretido o coração da mulherada.

Em qual disco você pode achar: Quando Chega a Noite (2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário